notícia

TIJUCAS: Prefeitura atende cidadãos com dificuldade no pedido do auxílio emergencial

Um espaço foi preparado para atender os populares, todos devem ir com máscaras de proteção

Por Jornalismo
16/04/2020 12:07:46

Fotos: William Clemes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico)

Moradores de Tijucas, com dificuldade em solicitar o auxílio emergencial, serão auxiliados pela administração municipal a partir desta sexta-feira (17).

Uma equipe formada por funcionários da secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sine de Tijucas, estará no pavilhão da capela Santa Terezinha, no bairro Universitário das 8h às 13h. Os atendimentos serão estendidos pela próxima semana, a partir de segunda-feira (20).

O local está sendo preparado para que fique devidamente arejado e oferecendo o distanciamento mínimo entre as pessoas enquanto aguardam atendimento. Todos devem utilizar máscaras de proteção.

Para buscar o atendimento, o cidadão precisa estar munido de seus documentos pessoais e lá, a equipe estará pronta para consultar o sistema e já efetuar a solicitação.

Texto: Karina Peixoto Silva

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados