Fotos: Reprodução/Divulgação
Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (08), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu por volta das 22h, em uma residência localizada na rua Abdon Cardoso Sacavém, no bairro São Paulo em Navegantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, os masculinos de 18, 29 e 28 anos, são integrantes de uma organização criminosa.
A PM informou ainda que na ação 2,135 kg de cocaína, 730 gramas de crack, 12 comprimidos de ecstasy, materiais para preparação das drogas, dinheiro, telefones celulares, dois veículos e uma prensa hidráulica, foram apreendidos.
Diante dos fatos, os masculinos foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia.