notícia

VÍDEO: Cabeleireira tenta impedir que policial interdite estabelecimento

Segundo a polícia, a mulher já havia sido orientada pela manhã a fechar o estabelecimento

Por TVTE
03/04/2020 12:29:31
6089 visualizações  Facebook   

 

Uma confusão flagrada por uma câmera de monitoramento entre um policial militar e a proprietária de um salão de beleza nesta quinta-feira (2), em Porto Belo, repercutiu nos grupos de aplicativo da região. No vídeo é possível ver a mulher trancar a porta ao tentar impedir que o militar entre no estabelecimento, porém a porta, que era de vidro, se quebra no impasse entre os dois.  

 

Foto: Divulgação

O militar entrou no local e deteve a mulher no cumprimento do decreto estadual que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais contra a propagação do covid-19.  

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Porto Belo, tenente Alex Matias, a mulher já havia sido orientada pela manhã a fechar o estabelecimento, porém a tarde, várias denúncias foram repassadas à polícia de que o salão continuava a atender.

Uma guarnição voltou novamente no estabelecimento e constatou que havia no local, mais de 15 clientes. A polícia então determinou um prazo de 1 hora para que a proprietária fechasse o local e pediu para que ela assinasse um documento, porém a mulher não concordou e disse: “Não vou assinar merda nenhuma” e trancou a porta, momento em que o policial reagiu.  

Foi registrado contra a proprietária um termo circunstanciado, onde a autora deverá comparecer a uma audiência. O local foi interditado.

Ainda em rede social, a proprietária do salão declarou que não iria parar de atender.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação