Uma mulher de 27 anos, foi vítima de feminicídio na madrugada desta quinta-feira, 2, em Balneário Camboriú. O principal suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, encontra-se foragido. O casal havia se separado há pouco tempo.
Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada na Rua São Paulo, no Bairro Estados, para atender a princípio, uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar no local, encontrou a mulher já sem vida.
Testemunhas informaram que a vítima estava em casa com o atual namorado, quando o autor do crime chegou. Logo após, teve início uma discussão. Uma das testemunhas viu o autor brigar com o atual namorado da vítima, que saiu da casa em seguida, deixando a mulher e o ex-companheiro sozinhos.
A polícia vez rondas nas proximidades na tentativa de encontrar o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Porém, durante as rondas, encontrou o namorado da vítima ferido. Ele apresentava um corte no lado esquerdo, próximo às costelas, ferimento proveniente de lesão com faca.
O homem encontrava-se em estado de choque e não conseguiu repassar qualquer informação à guarnição e a equipe do SAMU. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal), estiveram presentes no local.