notícia

ACIT/CDL de Tijucas pedem flexibilidade das medidas de restrição ao comércio

Presidentes e diretores das entidades, estiveram em reunião com o prefeito, Polícia Militar e Poder

Por TVTE
31/03/2020 14:48:14

Fotos: Prefeitura/Divulgação

Presidentes e diretores da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), estiveram em reunião na manhã desta terça-feira (31), com o prefeito Eloi Mariano Rocha, Polícia Militar e presidente do Poder Legislativo, para tratar da preocupação da classe empresarial do Vale do Rio Tijucas, com relação a crise econômica em razão do isolamento social devido ao coronavírus.

 

 

Em nota, o prefeito diz estar ciente das dificuldades que a população começa a enfrentar e pretende buscar alternativas para a reabertura do comércio local, conforme solicitação dos empresários.

As entidades presentes formalizaram os pedidos do setor, que incluem, além de flexibilização das restrições ao comércio, medidas compensatórias relacionadas a taxas e certidões municipais.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados