notícia

Irmãos são detidos por tráfico de drogas após entrega

O usuário, segundo a Polícia Militar, trabalhava de salva-vidas na praia

Por TVTE
24/03/2020 17:36:15

 

Uma ocorrência de tráfico de drogas neste domingo (22), terminou com a prisão de três irmãos em Bombinhas. Os acusados, de 28, 25 e 21 anos, já eram conhecidos pela Polícia Militar pela prática do crime, inclusive, todos já haviam sido presos antes.

Os irmãos, acompanhados de um quarto suspeito, foram abordados pela guarnição do Tático em um veículo Nissan/Sentra.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Em busca pessoal, foi encontrado dentro da mochila de um deles, uma porção de sete gramas de maconha, que ele admitiu, segundo a polícia, ter comprado de um dos irmãos para consumo próprio. Ele disse ainda que os três irmãos foram até a sua residência, na Rua Basalto, vender a ele a droga e em seguida deram uma carona até a Rua Bem-Te-Vi, onde trabalha como salva-vidas na praia. O usuário ainda admitiu que já comprou maconha outras vezes do trio e que fez a negociação por telefone.

No carro, os policiais encontraram um celular quebrado e na porta do motorista, a quantia de R$ 180 em dinheiro.

Um dos irmãos admitiu ter mais um torrão de maconha na casa onde morava junto com os pais e a irmã, na Rua Orca. Diante das suspeitas, os três receberam voz de prisão e seguiram junto com a polícia até o imóvel onde residiam. Na casa, a guarnição foi recebida pelos pais dos autores, que tentaram impedir a entrada dos policiais de forma passiva. Após aplicada técnicas de imobilização policial, foram retirados do caminho.

No quarto dos envolvidos, dentro de uma caixa de sapato, foi encontrado uma porção de maconha de 49 gramas e uma faca de cozinha. Já dentro de um tênis, a quantia de R$ 2,9 mil. Os autores e o usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo para os procedimentos cabíveis.

Um deles ainda irá responder por dano ao patrimônio público, após danificar com chutes a proteção do compartimento de condução de presos da viatura.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados