Foto: Ilustrativa /Divulgação
Nesta terça-feira (10), um jovem de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na marginal Leste da BR-101, em Balneário Camboriú. Ele teria falsificado a assinatura da sogra para comprar um carro.
De acordo com informações de testemunhas, ele comprou um veículo avaliado em R$ 16 mil parcelado em quatro vezes de R$ 4 mil no cheque, porém o banco informou que a assinatura não era da titular da conta, e retornou o mesmo por erro de assinatura.
O proprietário do veículo relatou que em contato com a sogra do suspeito a mesma informou que resolveria a questão com seu genro. Ele teria ainda afirmado ao dono do veículo que compensaria o valor estornado.
Diante dos fatos, o suspeito admitiu ter assinado pela sogra. O masculino recebeu voz de prisão por estelionato e foi conduzido pela PM a Delegacia de Polícia.