Fotos: João Victor Julinhak Lopes/Divulgação
Vândalos destruíram uma imagem da Nossa Senhora Aparecida e parte da capela localizada no bairro Santa Luzia, em Porto Belo. Devotos relataram ter sofrido intolerância religiosa.
A denúncia feita através de redes sociais informa que o local era utilizado para preces, por praticantes da fé cristã católica, e que teria sido alvo de evangélicos descontentes com a capela feita em um morro do bairro.
Relatos divulgados em redes sociais mostram a decepção dos devotos. "Santa Luzia nos decepcionou mais uma vez, um bairro onde somos uma família, que respeitamos um ao ou outro, mas infelizmente tem pessoas que acham que aqui só existe igreja e pessoas evangélicas, mas não é bem assim, existe pessoas católicas também e que são devotos de Nossa Senhora Aparecida", comentou João Victor Julinhak Lopes.
Indignada, Angela Peretti também comentou o ato. "Pescadores evangélicos prometeram destruir a imagem e olha aí o que fizeram. Sei que nem todos os evangélicos concordam com essa atitude, pois quem cuida da sua religião, não tem tempo de cuidar de outras".

