Foto: /Divulgação
Na tarde deste domingo (08) populares encontraram o corpo de um jovem dentro de um arrozal, no bairro Salseiros em Itajaí. A vítima teria sido sequestrada na Praia Brava horas antes do crime.
Segundo informações de amigos da vítima, identificada como Fabrício Scalari, 23 anos, dois masculinos se aproximaram dos jovens para conversar, por poucos minutos o jovem ficou sozinho com a dupla até que amigos ouviram que ele estava morto. Ao se aproximar os criminosos teriam ameaçado atirar contra os amigos que alegaram a polícia que Fabrício estava vivo. "Ele foi agredido com um chute ao tentar fugir e em seguida levado em seu próprio carro pelos autores do crime" comentou um dos amigos da vítima.
Amigos sequem chocados com o ato, ambos tinham acabado de sair do encontro Moto Carrero, em Penha. “Ele era um garoto bom, veio para cá para trabalhar e estudar. Não fazia mal a ninguém”, lamentou um dos amigos de Fabrício.
Segundo o delegado Rafael Lorencetti, da DIC Itajaí, Fabrício tinha ferimentos no rosto. A polícia aguarda o laudo para saber se ele foi morto a tiros ou a facadas.