notícia

Jovem leva tiro à queima-roupa ao tentar defender namorada

Disparo atingiu a barriga da vítima

Por Jornalismo
26/02/2020 10:19:27

Foto: Reprodução/Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (24), um jovem ficou gravemente ferido após levar um tiro à queima-roupa, em Balneário Camboriú. Dois guardas municipais teriam agredido duas meninas, na tentativa de defender uma delas que seria namorada da vítima, ele foi atingido pelo agente.

Testemunhas informaram que antes do disparo um dos guardas teria levantado a namorada da vítima pelo pescoço. Ao tentar defender a adolescente o jovem foi baleado na barriga, sem aviso prévio.

Em relato a vítima informou que no momento em que caiu viu a cara de prazer do agente. “Ele parecia estar sob efeito de drogas, sua pupila estava dilatada e mesmo após eu gritar várias vezes que estávamos saindo ele não parou com as agressões”, disse o jovem.

Em nota o secretário de segurança pública dr. David Queiroz, informou que a Guarda Municipal preza pela legalidade dos atos de seus integrantes e zela pela ordem pública e paz social. Não concordamos com abusos. Todavia, os Guardas possuem treinamento e legitimidade para reprimir injustas agressões. A Secretaria de Segurança está ciente do ocorrido e, mesmo sem indícios de abuso, já determinou a instauração de investigação pela corregedoria.

O caso está sendo investigado.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados