notícia

Quadrilha é presa por tráfico de drogas, 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos

Ecstasy, MDMA, Haxixe e dinheiro foram apreendidos

Por Jornalismo
25/02/2020 11:15:43

Fotos: PM/Divulgação

Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (24), em Camboriú. O quarteto foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 16h, no bairro Monte Alegre.

Em rondas pela rua Vitório Muller, a guarnição avistou um veículo em atitude suspeita e realizou a abordagem. A polícia informou que em revista veicular, 500 comprimidos de Ecstasy, 40 gramas de MDMA e 3 gramas de Haxixe foram encontrados.

Diante dos fatos os dois masculinos e as duas femininas foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

Ainda segundo informações dos policiais, foram realizadas buscas na casa dos abordados. No local, mais 13 comprimidos ecstasy, 1 grama de maconha, 1 balança de precisão, material para embalar as drogas e R$ 820 reais em espécie.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados