Foto: Pref.SJB/Divulgação
Neste sábado (29), a prefeitura de São João Batista entrega duas importantes obras, o trevo alemão que dá acesso ao Krequer, na SC-410 e a pavimentação asfáltica do bairro. A entrega será realizada às 10h30min.
“Ficamos muito felizes em viabilizar duas soluções importantes para o Krequer. No caso do trevo, uma demanda antiga daqueles moradores”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.
Conforme ele explica, a benfeitoria já estava prevista dentro do processo licitatório que permitiu o asfaltamento da rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira, popularmente conhecida como a Geral do Krequer.
O prefeito relata que as obras fazem parte da transformação do sistema viário de São João Batista, que segue em andamento com a construção da nova ponte. “A ponte e essas pavimentações serão fundamentais para melhorar a mobilidade urbana ao descentralizar o trânsito, além de propiciar que nossa cidade continue a crescer nos próximos anos. É um sonho de décadas que irá se concretizar”, finalizou.
SERVIÇO
O QUÊ: Entrega da pavimentação asfáltica e do trevo alemão
QUANDO: 29/02/2020, às 10h30min
ONDE: Rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira