Foto: Polícia Militar/Divulgação
Após a maior operação já realizada no Estado de Santa Catarina, a Polícia Militar divulgou durante o fim de semana uma lista contendo diversos criminosos considerados foragidos. De acordo coma inteligência da PM, todos os procurados fazem parte de uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no Loteamento Jardim Progresso, em Tijucas.
O comando da PM acredita que os foragidos tenham se beneficiados depois que a operação “Ragnarök”realizada na última quinta-feira (6) vazou antes da entrada dos policiais na comunidade. Os procurados são: Eliseu Sença, vulgo Avatar, Jaciel Sença, Vulgo Rolex, Adriano dos Santos, Vulgo Coraola, Adriano Moreno da Rosa, vulgo Pixa, Richard Lessedir Pedro Cáudio, Izaque Maciel Fernandes, Jailson Rangel de Lima Junior, Thiego Vilson da Silva, Erlando Junior Rodrigues de campos, Vulgo Catraca e Paulo Roberto Machado.
De acordo com o Major Eder Sub Comandante do 12º Batalhão da PM de Balneário Camboriú, a operação segue em andamento e outros dois elementos foram presos portando armas de fogo durante o final de semana. O número (48) 9122-0251 foi disponibilizado para denúncias anônimas através do WhatsApp.
Veja mais
PM realiza uma das maiores operações do Estado de SC em TIjucas
Mais dois são presos em operação que segue sendo realizada em Tijucas