notícia

Casal é preso por tráfico de drogas

Prisões ocorreram em abordagens diferentes

Por Redação
20/02/2020 16:53:23
563 visualizações  Facebook   

Fotos: PM/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (19), em Camboriú. As prisões ocorreram por volta das 16h30min, nos bairros Conde Vila Verde e Centro.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em uma residência localizada na rua Rosa Branca, no bairro Conde Vila Verde.

Ao chegar no imóvel a guarnição encontrou 27 porções de cocaína e uma quantia de R$82 em espécie. O masculino de 33 anos, abordado pela PM foi preso.

Em seguida os policiais abordaram uma mulher em atitude suspeita, trafegando em uma motoneta na Avenida João Acácio Simas. Com ela teria sido encontrado 400 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos a polícia se deslocou até a residência da feminina onde após buscas 454 gramas de maconha, uma balança de precisão, 14 comprimidos de Ecstasy, uma faca utilizada para fracionar a droga, R$ 80 em espécie, dois relógios e dois celulares, foram localizados.

Ainda segundo informações divulgadas pela PM, os dois suspeitos possuem diversas passagens policias por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto, entre outros.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação