Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (13), em Itapema. O flagrante ocorreu por volta das 19h30min, em uma residência localizada na rua 900.
Após denúncias da comercialização de entorpecentes no local, uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar, montou campanha no imóvel e conseguiu visualizar um suposto usuário guardando duas buchas de cocaína em seu bolso. Diante dos fatos ele foi abordado ainda no pátio da residência.
Ao perceber a presença dos policiais um masculino, gordo com tatuagem nas costas, se evadiu do local, não sendo possível localizá-lo. A PM informou que um terceiro masculino que estava no interior do imóvel também tentou fugir, mas foi capturado.
Em buscas na residência a polícia teria localizado, 06 petecas de maconha, 2 buchas e uma porção de cocaína, um pacote contendo 100 comprimidos de ecstasy, R$447 em espécie, duas balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Com auxílio de cães farejadores do canil de Balneário Camboriú, foram encontrados mais 565 comprimidos de ecstasy, enterrados nos fundos do imóvel.
O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido juntamente com o suposto usuário a Delegacia de Polícia.