Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 18 anos, foi morto na noite do último sábado (08), durante um confronto com a polícia. Além de foragido da justiça, ele é um dos principais suspeitos de comandar o tráfico em São João Batista.
Após denúncias, que o masculino estaria abastecendo um ponto de drogas na rua Jerônymo Lindolfo Rosa, a polícia montou campana no local e flagrou o suspeito saindo de um veículo Kia/Sportage e entrando em um apartamento.
De acordo com relatório da Polícia Militar, ao entrar no local, o foragido estaria sentado no sofá com uma arma de fogo sobre o colo. Em uma rápida ação ele teria sacado a arma e disparado contra a guarnição, que revidou.
Bombeiros foram acionados, mas ao chegar no apartamento constataram o óbito. Natural de Londrina/PR, o jovem possuía passagens por homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de drogas e furto.
Em revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagrada, celular, 06 buchas de cocaína, 05 comprimidos e R$ 70 em espécie.
A Polícia Civil e O IGP (Instituto Geral de Perícias), foram acionados.