Esporte

“XVII Olimpíadas Tijuquense” realiza abertura na noite desta terça-feira

Maior evento realizado pela FME inicia a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes, no Centro

Por Jornalismo
04/02/2020 12:29:53
1292 visualizações  Facebook   

Foto: FME\ Divulgação

A 17ª Edição da Olimpíada Tijuquense Interbairros começa oficialmente na noite desta terça-feira (04). A cerimônia de abertura acontece a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no Centro de Tijucas.  A tradicional competição realizada pela Admiração Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) conta com a participação de 12 bairros: XV de Novembro, Universitário, Santa Luzia, Praça, Itinga, Nova Descoberta, Centro, Areias, Joáia, Pernambuco, Timbé e Sul do Rio. Os bairros serão representados por aproximadamente 1.000 atletas.

Serão 14 modalidades em disputa: futevôlei, bocha masculino e misto, canastra masculino e misto, dominó masculino e misto, futebol suíço master masculino, futsal masculino e feminino, sinuca masculina, vôlei de areia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, natação masculina e feminina e caiaque masculino e feminino.

No atletismo serão disputadas cinco provas: 100m rasos, 800m rasos master, 1.500m rasos, salto em altura e salto em distância, ambas nos naipes masculino e feminino.

Após a cerimônia de abertura, acontecem dois jogos pelo vôlei de duplas e duas partidas pelo futsal.

Texto: Marinho Adriano\ FME

ANTERIOR                      

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação