Foto: PM/Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas por volta das 22h do último sábado (18), em Tijucas. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na rua Dionisio Jose Venzon, no bairro Joáia.
Em rondas, a guarnição visualizou dois masculinos em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao visualizarem a viatura a dupla teria disparado fuga, um deles entrou no imóvel e o outro se evadiu para uma área de mata.
Houve perseguição policial e a abordagem do menor na residência, o outro envolvido conseguiu fugir. A polícia informou que com o adolescente, capturado, 15 unidades de cocaína foi encontrado.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema