notícia

EM TIJUCAS: Menor é apreendido por tráfico de drogas

Um segundo envolvido conseguiu fugir

Por Jornalismo
20/01/2020 10:28:24

Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas por volta das 22h do último sábado (18), em Tijucas. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na rua Dionisio Jose Venzon, no bairro Joáia.

Em rondas, a guarnição visualizou dois masculinos em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao visualizarem a viatura a dupla teria disparado fuga, um deles entrou no imóvel e o outro se evadiu para uma área de mata.

Houve perseguição policial e a abordagem do menor na residência, o outro envolvido conseguiu fugir. A polícia informou que com o adolescente, capturado, 15 unidades de cocaína foi encontrado.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados