notícia

Pertences furtados de automóvel em Tijucas são recuperados; envolvidos foram presos

Vítima estava em um restaurante as margens da BR-101

Por Jornalismo
17/01/2020 17:32:30

Foto: PRF/Divulgação

Pertences furtados de um automóvel na BR-101, em Tijucas, foram recuperados por Policiais rodoviários federais na tarde desta sexta-feira (17), em Biguaçu. Dois homens foram presos e um menor, apreendido.

Durante uma abordagem de fiscalização a um Hyundai/HB20 com placas de São José, os agentes encontraram diversos pertences como eletrônicos, dinheiro, celulares, jóias e documentos, além de dezenas de folhas de cheques preenchidos de diversos valores e de pessoas diferentes. No carro também havia um dispositivo para bloquear o travamento e alarme de veículos conhecido como “Chapolin”.

Os ocupantes teriam alegado desconhecer a origem dos objetos. Mas ao fazer contato com um número localizado nos bens, os policiais descobriram que pertenciam a uma senhora que estava em um restaurante em Tijucas. Vítima ainda não havia percebido a ação criminosa.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados à Central de Polícia de São José. O menor foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados