Um vídeo divulgado pela Autopista Litoral Sul, responsável pelo monitoramento da BR-101 na região, mostra o exato momento em que o condutor da motocicleta colide contra a viatura da PM durante a fuga.
Em nota a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que não há dúvidas de que a culpa do acidente foi do motociclista. Ele seguia pelo corredor e a PM pelo acostamento. Em determinado momento o motociclista passa na frente de um caminhão e cruza o acostamento para fugir pela contramão, momento em que colide na viatura da PM.
A PRF relatou ainda que o motociclista fugiu da Polícia Militar de dentro da cidade, tendo na garupa da moto sua esposa de 21 anos e uma criança de aproximadamente 2 anos, sem capacete. Ambas ficaram gravemente feridas com o impacto da batida e foram socorridas pelos Helicópteros Águia da Polícia Militar e Arcanjo do Corpo de Bombeiros.
RELEMBRE O CASO: