Fotos: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil pede ajuda da comunidade para identificar um homem que foi encontrado no mar entre Porto Belo e Bombas na manhã desta terça-feira (07). A vítima foi visualizada por volta das 7h30min, por pescadores que navegavam em uma embarcação.
A polícia informou que o homem aparenta idade entre 35 e 55 anos, cútis branca bronzeada de sol, cabelos e barbas castanhos/grisalhos, porte médio, altura aproximada de 1,68 metros, tatuagem de uma caveira segurando uma foice no braço direito, e uma mulher com asas de anjo segurando uma flor vermelha no braço esquerdo. Ele trajava uma bermuda verde claro abaixo do joelho e uma regata laranja, que parecia um conjunto de pijama, além de uma pulseira trançada com linhas vermelhas, rosas e roxas no pulso esquerdo.
Populares afirmaram que a vítima foi vista caminhando pelo Centro e Enseada Encantada, falava sozinho e parecia perturbado.
Caso alguém reconheça a vítima favor entrar em contato através do telefone (47) 3398-6206, por mensagem no Facebook da Polícia Civil de Porto belo ou presencialmente na Delegacia de Polícia de Porto Belo.
RELEMBRE O CASO: