Fotos: PC/Divulgação
Um casal suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso na manhã desta segunda-feira (06), em Porto Belo. A dupla estava escondida em uma casa de alto padrão desde os festejos de final de ano.
A prisão foi uma ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina (CORE, DIPC, DPCo Porto Belo e DPCo São Lourenço do Oeste). Haviam mandados de prisões ativos em desfavor dos procurados.
A dupla era procurada pela Polícia Civil do Paraná há cerca de 4 anos. A polícia informou ainda que o casal teria envolvimento inclusive com financiamento de tráfico de drogas.
Na abordagem cerca de R$ 26 mil em espécie foi encontrado no imóvel. O casal foi levado à Delegacia de Porto Belo para os procedimentos legais.