notícia

CHUVA FORTE: Nove pessoas são resgatadas em cachoeira

Sete adultos e duas crianças estavam ilhadas em uma pedra

Por Redação C
01/01/2020 21:29:38

Foto: Diário Costa Esmeralda\ Divulgação

Um grupo de pessoas precisou ser resgatado pelos Bombeiros, depois que foram arrastados em uma cachoeira. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira 01 de janeiro, por volta das 17h10, no bairro Braço do São João.

Os Bombeiros da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, região da Grande Florianópolis, foram acionados por populares para o resgate de nove pessoas. Ao chegar no local da Cachoeira da Cobrinha de Ouro, a guarnição dos Bombeiros encontrou sete adultos e duas crianças ilhadas no local.

Segundo informações dos bombeiros, um grupo de pessoas estavam se banhando quando um grande volume de águas desceu dos morros após uma forte chuva que arrastou o grupo por alguns metros. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados