Foto: /Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil de Balneário Camboriú durante uma operação deflagrada nesta terça-feira (17). O trio é suspeito de participar do assalto à uma agência do banco Santander localizada na Avenida do Estado. O crime ocorreu no dia 8 de outubro.
Na ação, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão. A mulher foi capturada em Curitiba (PR) e os homens em Guaíba (RS) e Capão da Canoa (RS).
De acordo com informações do Delegado Vicente Soares, os três são parentes de um funcionário terceirizado da agência que no dia do crime foi preso em flagrante por ter facilitado a entrada dos criminosos no banco e por ser apontado como o mentor de toda a ação criminosa. Nas buscas foram apreendidos celulares, computadores e HDs, que serão analisados em busca de informações que possam auxiliar na identificação de outros envolvidos.
Os presos foram conduzidos à DIC para a realização de interrogatórios e demais procedimentos e depois encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Mais detalhes serão fornecidos em entrevista coletiva na sede da DIC de Balneário Camboriú (Rua 1950, número 1000) a partir das 14h desta quarta-feira.
A operação contou com o apoio da DEIC e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
RELEMBRE O CASO: