notícia

Dupla é presa por tráfico de drogas

Foram apreendidos dinheiro, drogas e uma balança de precisão

Por Jornalismo
14/12/2019 11:52:09

Foto: PM/Divulgação

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (14), em São João Batista. A abordagem foi realizada por volta da 1h na rua João Virgílio Paschoal.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens trafegavam em um automóvel VW/Gol quando foram abordados para averiguação durante a operação ADSUMUS. Um deles posteriormente identificado pelas iniciais A.N.V., vulgo “Mancha”, realizaria o tráfico de drogas em sua residência.

Na abordagem, o suspeito teria jogado uma sacola contendo um torrão de maconha pela janela do veículo na tentativa de se desfazer da droga, mas foi visualizado pelos policiais. Com o passageiro A.M.S.J., nada de ilícito foi encontrado.

Questionado pela PM mancha teria informado possuir objetos ilícitos em sua residência. No imóvel foram apreendidos uma balança de precisão e uma faca para fracionar a droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados