Esporte

Veja os Campeões do Vôlei de Areia e Futevôlei

Jogos que encerraram os campeonatos aconteceram na noite desta quinta-feira

Por Jaqueline Soares
29/11/2019 17:11:14

Foto: Bola do Vale\ Divulgação

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28), as finais dos Campeonatos de Vôlei de Areia e Futevôlei, realizados pela FME (Fundação Municipal de Esportes) de Tijucas. O evento foi encerrado com a premiação com troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões.

FUTVÔLEI: A dupla formada por Felipe Oliveira, Marlon Moreira e Willian Valério, que representam a equipe do Resenha Braba, que foi campeã invicta da primeira edição do Campeonato Municipal Masculino de Futevôlei. Os atletas do Resenha Braba venceram na decisão o time da Praça, dos atletas Beto, Fabinho e Anjinho, por 2 sets a 0, com parciais de 19/17 e 18/10.

VÔLEI AREIA FEM.: As atletas Jucilene Francisco (Leninha) e Miriela Maria da Silva (Miri), que representam a equipe Amigas do Vôlei, conquistaram o título do Campeonato Municipal Feminino de Vôlei de Areia. Na decisão, elas derrotaram as atletas Gabriela Carvalho Painelli, Julia Lisabete Spibida Paes e Laura Ramos de Souza por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/12, em 25 minutos de confronto.

VOLÊI AREIA MASC.: Anderlei Ananias Guedes e Emerson Costa Pereira conquistaram o título ao superarem o time dos Bad Boys, representado pelos atletas Claudio Ferreira Cordeiro, Arthur Constantino da Costa e Filipe Camargo Frutuoso, por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/17 em 23 minutos de partida.

 

 

Campeões do Futevôlei

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados