Foto:Bola do Vale/ Divulgação
A primeira edição do Campeonato Municipal Masculino de Futevôlei chega na sua reta final nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30, na Arena Municipal de Areia, anexa ao ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas, com a disputa da grande final.
Os finalistas foram conhecidos na noite desta terça-feira (26), quando a equipe Resenha Brava, dos atletas Marlon, Willian Cafú, que tem como reserva Felipe Figueiredo, eliminaram a equipe do Cazaquistão, dos atletas Matheus, Dudú e Carlos, por 2 sets a 0, com parciais de 18/9 e 18/2.
Na outra semifinal, o time da Praça, dos atletas Beto e Fabinho, que tem como reserva o jogador Anjinho, eliminaram o time Praianos, representado pelos atletas Átyla e João Gabriel, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 18/8 e 18/14.
Resenha Brava (Marlon, Willian Cafú e Felipe Figueiredo) x Praça (Beto, Fabinho e Anjinho) fazem a grande final do torneio, nesta quinta-feira (28), às 19h30.
Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi, os competidores mostraram muito talento e vontade de vencer.
“Mais de 30 atletas participaram desta primeira edição do campeonato municipal e nesta quinta-feira os campeões serão definidos. Em Tijucas, a procura pelo futevôlei é muito grande e a cada ano temos uma força maior da modalidade, com inúmeros adeptos. Neste campeonato não foi diferente e espero que o esporte cresça muito mais”, afirmou Betinho.
Ao todo, 12 duplas participaram desta primeira edição da competição. As mesmas foram distribuídas em quatro chaves, com três equipes cada. Duas em cada chave avançaram para as quartas de final.
Texto: FME