notícia

Atiradores deixam um morto e dois feridos em Camelódromo

Polícia Civil irá investigar motivação do crime ocorrido em Balneário Camboriú

Por Jaqueline Soares
16/11/2019 01:11:21

Foto: NSC/ Divulgação

Um homem foi baleado e morreu em um camelódromo de Balneário Camboriú, na noite desta quinta-feira (14). Outras duas jovens também foram atingidas e levadas ao hospital em estado estável, depois que um carro prata passou pelo local e efetuou os disparos contra o local.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30min, no Bairro dos Municípios. O homem foi identificado como Marcelo Fernando da Silva Junior, empresário de 29 anos. Ele foi atingido por dois tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital momentos depois.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, as outras duas vítimas são duas jovens, uma de 20 e outra de 22 anos. A primeira foi atingida por um tiro na face e a segunda o disparo acertou a perna esquerda. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado estável.

Segundo a PM, o homem era um empresário que estaria no local entregando um produto da empresa dele para um cliente. Ele estava fazendo um lanche com duas mulheres quando foi atingido. Nenhuma das vítimas possui envolvimento com crimes, nem passagens policiais.

Conforme o Delegado da DIC (Divisão de Investigações Criminais) Vicente Soares que investiga o caso, ainda não é possível saber se o trio era o verdadeiro alvo dos atiradores. No local foram encontrados estojos de munição calibre 9mm e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Ninguém foi identificado até o momento.

 


 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados