notícia

Acusados de furtar residência são identificados

Um deles possuía um mandado de prisão por homicídio em São João Batista e foi preso

Por Jaqueline Soares
15/11/2019 23:30:23

Foto: PM/ Divulgação

Os autores de furtar uma residência na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Cardoso, em São João Batista, foram identificados pela polícia. Na ocasião foram levados da residência duas televisões (LG 50' e Philco 40'), R$ 180 em espécie, documentos e cartões de crédito em nome da vítima.

Após investigação, a polícia chegou até o proprietário do automóvel que aparece nas imagens de câmeras de vídeo monitoramento próximo ao local. O dono do carro VW/ Fox relatou aos policiais, que trabalha com transporte remunerado (Uber/Táxi) e foi solicitado para realizar uma corrida até Balneário Camboriú. O motorista contou que na viagem levou duas TVs, uma mala e se disponibilizou a levar os policiais até o endereço final da corrida.

No local estavam dois homens, um fugiu ao perceber a presença da guarnição e outro foi identificado como R.V.R.S., participante do crime e possuía em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio praticado em São João Batista no mês de agosto de 2019. R.V.R.S., foi levado para o sistema prisional.

Em São João Batista, uma guarnição abordou D.T., 33 anos, que confessou a participação no furto. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e repassado para a Polícia Civil para as providências cabíveis. Nenhum objeto foi recuperado durante as abordagens realizadas.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados