Esporte

Jovem da região disputa Campeonato Mundial na Malásia

O evento ocorre entre os dias 11 e 17 de novembro

Por Jornalismo
07/11/2019 16:10:36

Fotos: /Divulgação

O jovem Osni da Cruz Júnior, 22 anos, morador de São João Batista está representando o Brasil no Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang, na Malásia.

Emocionado o Batistense não tira os olhos da tela do celular. A brincadeira da adolescência virou coisa séria. Com apoio da Fube ele integra a equipe GeO Esports. Esta é a primeira edição do mundial.

A equipe venceu o qualificatório regional e estará presente no MLBB World Champions 2019, ou M1. O campeonato acontece na Malásia entre os dias 11 e 17 de novembro e tem prêmio total de US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1 milhão).

A fase de grupos começa no dia 11 e vai até 14 de novembro. O evento principal acontece entre os dias 15 e 17 de novembro na Axiata Arena, em Kuala Lumpur, Malásia. As partidas terão transmissão oficial no YouTube. Mobile Legends é um jogo gratuito do gênero MOBA para celulares Android e iPhone (iOS).

“Jogamos juntos há três anos, é a primeira vez que vamos nos ver. Estou muito feliz de poder representar a cidade e o nosso país. Agradeço muito o apoio de todos e da Fube”, afirma o batistense.

Osni esteve no gabinete do prefeito Daniel Netto Cândido com o diretor da Fube, Marcelo Machado, no início da semana. Ele viajou para Malásia na última quarta-feira (06) “Não medimos esforços para apoiar nossas crianças e jovens. Contamos com a torcida de todos vocês”, relata o Chefe do Executivo Municipal.

 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados