notícia

Duas mortes são registradas em capotamentos na Região do Vale do Rio Tijucas

Em ambos os casos os condutores capotaram os veículos

Por Elson Lopes
11/09/2016 20:32:52

Foto/ Polícia Militar/Divulgação 

O trânsito de Nova Trento registrou duas mortes em dois capotamentos durante o fim de semana. Por volta das 23 horas deste sábado (10) O primeiro acidente fatal foi registrado na rua Nicolau Bado, no bairro Aguti.

Mario Tarter de 61 anos perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. A vítima conduzia um VW/Gol com placas de Brusque. Devido à gravidade dos ferimentos acabou entrando em óbito no local do acidente.

Antônio José Voltollini, 51 anos, também não resistiu aos ferimentos depois de perder o controle do seu veículo na manhã deste domingo e capotar por volta das 9h, no morro da Onça, em Nova Trento. Ele conduzia um Fiat/Pálio com placas da cidade. Umas pessoas que o acompanhava no carona sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital.   

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados