notícia

Deic e Imetro fiscalizam e impedem manutenção de GNV em via pública

Os responsáveis foram identificados e encaminhados para Deic

Por Redação
19/10/2019 14:48:52
12371 visualizações  Facebook   

Foto: PC /Divulgação

Na manhã deste sábado (19) a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o Instituto de Metrologia de Santa Catarina (Imetro/SC) realizaram uma operação para impedir a manutenção de Gás Natural Veicular (GNC), em via pública.

De acordo com informações do Delegado Pedro Mendes, da DEIC, o Imetro recebeu denúncias de que seria realizado um mutirão para manutenção de GNV em via pública do bairro Distrito Industrial, em São José. O Imetro então pediu auxílio para a Polícia Civil com o objetivo de apurar os responsáveis pelo evento e impedir a realização do mesmo.

Na operação, os responsáveis foram identificados e encaminhados para a DEIC, que através da Delegacia de Investigação de crimes contra a Fazenda Pública (DFAZ) irá apurar a suspeita de crimes contra a ordem tributária e relações de consumo.

“Os diversos clientes foram alertados que a prática coloca em risco a segurança da coletividade, bem como foi apreendido o material que seria utilizado na manutenção dos veículos”, afirma o delegado.

A Polícia Civil e o Imetro, por meio do presidente, Rudinei Floriano, que acompanhou a operação, alertam que a instalação e manutenção de gás natural veicular devem ser feitos em estabelecimentos credenciados e em local adequado.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação