AO VIVO

notícia

Vereadores Mirins realizam atividades em lar de idosos

Uma tarde repleta de alegria, música e solidariedade

Por Jornalismo
18/10/2019 11:00:13

Fotos:Cristiéle Borgonovo/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (17) os Vereadores Mirins de São João Batista, por meio do Poder Legislativo, visitaram o Lar de Idosos Olindina Kammer, situado no município. Uma tarde de alegria, música e solidariedade em comemoração ao mês de outubro, onde se comemora oDia do Idoso.

A proposta partiu dos próprios jovens que levaram violões, esmaltes, bolos e passaram uma tarde agradável de descontração e muito bate papo. O presidente do Poder Legislativo Éder Vargas, destacou da importância de incentivar os jovens a praticarem o bem. “São eles o futuro de nossa sociedade, fiquei emocionado ao ver o engajamento deles ao despertar os sorrisos dos nossos idosos, dos abraços verdadeiros e da disposição de cada um”, disse.

A coordenadora do Lar, Gabriela Mazera, enalteceu a atitude dos adolescentes, assim como o vice-presidente do local, Godofredo Luiz Tonini, o Godoi. “Em uma época que muitos só querem saber de tecnologia encontrar adolescentes dispostos a olhar nos olhos e fazer o bem é louvável”, disse.

A presidente mirim, Mariana Mafra Peixer, destacou a emoção em poder fazer algo pelo próximo. “Nos enche de energia, foi uma experiência muito bacana”, relatou.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados