notícia

Caminhoneiro é preso transportando carga clandestina

Na cabine do caminhão uma quantidade de cocaína foi encontrada

Por Redação
18/10/2019 11:13:44
37780 visualizações  Facebook   

Fotos: /Divulgação

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17) em Navegantes. De acordo com informações da polícia o motorista transportava uma carga clandestina além de estar em posse de drogas.

Após denúncias, o caminhão foi abordado para averiguação as margens da BR-101. Na abordagem o condutor, identificado pelas iniciais C.S.N., não soube descrever exatamente a carga transportada, informando se tratar de material para fraldas, porém após buscas a guarnição percebeu se tratar de refil para produção de cigarros. Duas notas fiscais descrevendo produtos distintos, com destino no estado do Rio Grande do Sul também foram encontradas.

Diante da suspeita de possíveis drogas escondidas no caminhão foi solicitado apoio do Canil (K9) do 1º BPM, e o veículo encaminhado ao Porto de Navegantes, onde passou pelo scanner.

Após buscas, o cão localizou 52 gramas de cocaína na cabine do caminhão, no scanner nada foi detectado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido juntamente com as drogas, e dinheiro apreendido, além do veículo e a carga de origem clandestina à Delegacia de Polícia de Navegantes para as providências legais.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação