Foto: PM\ Divulgação
Após receber diversas denúncias de comercialização de entorpecentes em uma residência no bairro Cardoso em São João Batista, a Polícia Militar conseguiu prender um traficante. A prisão aconteceu por volta das 2h deste sábado (12), na rua Jerônimo Lindolfo Rosa.
Após realizar algumas campanas foi constatado que o jovem realizava tráfico de drogas no local por meio de aplicativo de celular (WhatsApp) com grande fluxo de pessoas na residência e que V. L. de O. 19 anos, quem vendia no local.
Vinicius foi abordado dirigindo um Fiat Uno de cor branca, depois de realizar a entrega de duas buchas de cocaína a um usuário no valor de R$ 100. Na abordagem, em revista pessoal foram encontrados180 reais em dinheiro trocado em espécie e uma bucha de cocaína no interior de veículo.
A Guarnição se deslocou até a referida residência onde foi atendida pela esposa V. J. A. S., que autorizou a entrada dos policiais na casa. A esposa de informou a guarnição que uma amiga havia mandado mensagem informando que o esposo tinha sido preso e se tivesse mais droga no local era para dar fim. Indagada relatou que o que havia de droga na residência jogou tudo no vaso. Na residência foi encontrado mais 40 reais em espécie e um celular que de acordo com sua esposa usava para atender os usuários por meio do WhatsApp.
Foi voz de prisão para Vinicius pelo crime de tráfico de drogas e sua esposa foi encaminhada juntamente para Delegacia de Polícia como testemunha.