notícia

EM TIJUCAS: Homens e mulheres são presos após denúncia de tráfico de drogas

Foram apreendias 69 gramas de cocaína e 65 gramas de crack

Por Jornalismo
07/10/2019 09:13:03

 

Fotos: PM/Divulgação

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar na tarde do último sábado (05) em Tijucas. De acordo com informações da PM, um traficante, uma foragida da justiça, um usuário e uma cúmplice foram presos após denúncia de tráfico de drogas na rua do Governo, mas conhecida como “Casarão”.

A guarnição recebeu uma denúncia de que havia comercialização de entorpecentes em uma residência e que o morador, identificado como Carlos Alexandre Souza além de distribuir substâncias por todo o bairro, armazenava as drogas no terreno de vizinhas, posteriormente identificadas como Radriane e Regiani Rath.

Diante das informações uma campana foi montada próximo a residência onde segundo informações dos policiais foi possível visualizar Carlos adentrando no pátio das vizinhas e em seguida retornando com duas pedras de crack e entregando a um masculino, identificado apenas como Samuel.

Outra guarnição que estava próxima foi acionada e abordou a dupla. Em revista pessoal as pedras de crack teriam sido encontradas no bolso direito de Samuel. Confirmado os fatos, Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A PM informou ainda que foi necessário uso de força para algemar e conter o mesmo.

Já em situação de flagrante os policiais entraram no pátio da residência das vizinhas e em consulta ao nome dos envolvidos, foi constatado um mandado de prisão ativo po roubo em desfavor da senhora Regiane Rath, 26 anos.

Em buscas no local, foram encontradas duas balanças de precisão e 65 gramas de crack enterradas no pátio. Já no interior da residência com apoio do canil de Balneário Camboriú um pote de ferro com 69 gramas de cocaína também foi localizado. Questionadas às proprietárias informaram que o senhor Carlos Alexandre Souza pagava quantia de R$300 reais por quinzena para guardar as substâncias no imóvel.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos presos a Delegacia de Itapema para os procedimentos cabíveis.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados