AO VIVO

notícia

Mulher que atraia vítimas para serem mortas é presa

As vítimas eram alvos de atiradores

Por Jornalismo
03/10/2019 10:07:35

Foto: PC/Divulgação

Uma mulher, suspeita de atrair vítimas para serem mortas foi presa durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta quarta-feira (02). A prisão ocorreu no bairro Vila Nova, em Palhoça.

A ação da DIC (Divisão de Investigação Criminal), cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências e um mandado de prisão temporária expedidos pela Justiça.

A investigação apura homicídio contra uma vítima de 22 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima de 27 anos. Os crimes ocorreram por volta de 0h do dia 24 de agosto deste ano, no bairro Vila Nova. Segundo a delegada da DIC, Raquel Freire, as investigações do caso revelaram que os atiradores atraíram as vítimas até o local dos fatos com auxílio de uma comparsa, a qual iniciou uma conversa com uma das vítimas através de redes sociais.

A mulher demonstrou interesse amoroso por uma das vítimas e marcou encontro em Palhoça. Os investigadores identificaram a responsável pela emboscada e as provas embasaram o pedido de prisão cumprido nesta terça-feira. Ela foi presa em sua residência, onde foram apreendidos celulares e roupas. A presa foi encaminhada ao Presídio Feminino e se encontra à disposição da Justiça.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados