notícia

Dinheiro de lotérica é levado após bandidos arrombarem cofre

Roubo aconteceu na madrugada deste sábado

Por Elson Lopes
03/09/2016 16:08:04

Foto: CalinhoTrindade/CanelinhaFM/Divulgação 

Na madrugada deste sábado (03), com o uso de um macaco hidráulico e luvas, ladrões arrombaram a parede de uma lotérica em Canelinha. De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no período de 3h entre as 2h e 5h.

Segundo um levantamento realizado pelo dono da lotérica, mas de R$ 3 mil, deixado para troco foi levado da empresa, já que maiores valores são depositados em bancos. Após a retirada do dinheiro o cofre foi abandonado no local.  

A PM acredita que os criminosos tenham usado uma rua nos fundos para entrar no prédio já que uma câmera de videomonitoramento instalada na Avenida Cantório Florentino, não flagrou a ação dos bandidos.  

O fato só foi descoberto por volta das 8h da manhã quando proprietário chegou no local. A Policia Civil erá investigar o caso.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados