Fotos: /Divulgação
Um motorista ficou ferido ao se envolver em uma briga de trânsito com três ciclistas na manhã do último sábado (28) em Tijucas. O caso foi registrado na Avenida Bayer Filho nas proximidades do posto Chiquinho, região central da cidade.
De acordo com informações de um internauta do Portal TopElegance, o motorista teria sofrido agressões verbais pelos ciclistas até que ao parar com o automóvel VW/Gol na sinaleira ele saiu do veículo e partiu para cima de um dos ciclistas com um objeto em mãos. Na tentativa de defender o homem mais dois ciclistas se juntaram a ele e derrubaram o motorista. Devido as agressões sofridas o motorista teve um ferimento na cabeça.
Populares informaram que após as agressões o motorista ainda teria perseguido e tentado arremessar o veículo contra os ciclistas.
