Foto: PM/Divulgação
Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (25) acusado de tráfico de drogas em Balneário Camboriú. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na rua Dom Carlos, no bairro Vila Real.
Em rondas, uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) abordou um veículo em atitude suspeita estacionado na via. Na abordagem um forte odor de maconha teria sido sentido pelos policiais.
De acordo com informações da PM, ao sair do veículo, o condutor, identificado pelas iniciais M.O, 25 anos, teria jogado uma porção de maconha em baixo do carro na tentativa de despistar os policiais, mas foi visualizado pela guarnição.
Em revista veicular foram encontradas mais uma porção de maconha, dois aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$600 em espécie.
Ainda segundo a PM, ao ser questionada a passageira do veículo, L.S.S, 20 anos, teria informado estar em posse de 226 comprimidos de ecstasy e 5 gramas de maconha. Ela teria dito ainda que iria vender as drogas pois precisava de dinheiro.
Diante dos fatos a guarnição se deslocou até a residência de M.O na rua Coleirinha no bairro Ariribá, onde de acordo com a polícia buscas foram realizadas com a autorização da mãe do jovem. No imóvel 447 gramas de maconha, uma caderneta com anotações provenientes do tráfico e outros objetos relacionados a traficância foram encontrados.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia.