Fotos: /Divulgação
Foi preso nesta quarta-feira (25) mais um suspeito de ter participado do crime de homicídio de Thiago Alves, ocorrido no Sertão do Valongo, entre Tijucas e Porto Belo, no dia 12 de junho deste ano. A prisão de A.A., foi realizada após investigações de Policiais civis da DRTC, de Porto Alegre, em mútuo apoio com policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Porto Belo.
Durante as investigações foi apurado que o crime foi planejado e executado por pelo menos quatro pessoas, as quais se encontram todas custodiadas no Presídio Regional de Tijucas.
A prisão do masculino se deu em continuidade à operação Última Aposta, realizada em agosto, que culminou com a prisão de outros investigados e com a apreensão de mais de R$ 170.000,00, arma de fogo e máquinas de jogo do bicho e caça-níqueis.
A.A. é investigado por estar no veículo com outro autor preso e a vítima, a qual foi executada com disparo de arma de fogo enquanto dirigia. Em função do disparo, os ocupantes ainda colidiram com o veículo na estrada, até a parada.
Destaca-se que a investigação identificou a motivação do homicídio, relacionada à disputa pela exploração local do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis.
RELEMBRE O CASO: