Foto: Divulgação
Alunos do Colégio Estadual Cruz e Souza de Tijucas denunciaram um dos professores por assédio sexual e pedofilia. Conversas do educador da instituição identificado como Marcelo Telles com uma das vítimas foi divulgada nesta segunda-feira (23) nas redes sociais.
Pelo menos cinco alunos foram vítimas do professor que atua a cerca de um ano na instituição. O suspeito enviava mensagens com teor sexual além de fotografias de seus órgãos genitais através de redes sociais. O professor teria admitido ter tido sim conversas, mas alegou ter sido vítima de uma armadilha.
Antes de trabalhar como professor no colégio o professor trabalhou como padre, além de ter sido Coordenador da Escola de Ministérios da Comarca de Tijucas e Juiz do Tribunal Eclesiástico Regional da capital.
A diretora da instituição Sandra Regina Pereira, informou que ao tomar conhecimento dos fatos informou a Secretaria de Educação. Nossa equipe de reportagens entrou em contato por telefone com a diretora mais ela não quiz comentar o caso.
Ao perceber a ação de professores e alunos da instituição o professor Marcelo se evadiu do local por volta das 11h, antes do término do expediente.
Uma denúncia foi registrada na Polícia Civil e Polícia Militar. O caso será investigado.
O advogado criminalista Dr. Marcio Rosa assumiu o caso. A equipe de reportagens do TopNotícias tentou entrar em contato com a advovgado, mas não obteve suscesso na ligações.