Fotos: Elson Lopes/TopElegance
Um casal em um veículo com placas de Itajaí protagonizou cenas de horrores na tarde do último sábado (21) em Tijucas. Os dois foram responsáveis por um atropelamento de um idoso em cima da faixa de pedestres no cruzamento da Avenida Valério Gomes com a Gregório Vanucci, marginal Leste da BR-101 no Centro da cidade.
Após atingir o idoso Valdir Rocha, o casal ameaçou as testemunhas do acidente e a imprensa antes e durante o socorro do Corpo de Bombeiros. A mulher acompanhada do marido e dois filhos dizia a todo instante ser da polícia e com uma carteirinha na mão ameaçou a vítima e todos que estavam presentes.
A vítima do acidente foi conduzida ao Hospital São José pelos socorristas com uma suspeita de fraturas em uma das pernas.
Em um áudio gravado pela equipe do Portal TopElegance é possível ouvir a mulher questionar, ao ameaçar uma das testemunhas, que a mesma fosse até o seu veículo verificar a lesão que o idoso provocou em seu carro.
O local do acidente é de responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas devido a confusão que se formou por parte do casal a Polícia Militar foi acionada e verificou não se tratar de uma policial, mas apenas uma investigadora particular.
Questionados sobre o episódio o esposo ainda tentou desacatar os policiais provocando pânico nos próprios filhos menores de idade.
O casal aguardou a chegada da PRF para o registro da ocorrência e posteriormente foram liberados.
Mais detalhes você acompanha no TopNotícias desta segunda-feira (23) a partir da 20h.