Foto: /Divulgação
Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida a cerca um mês do Pará, localizado no norte do País, foi localizada em Camboriú. Os pais da menina informaram que ela estava vivendo com um masculino identificado pelas iniciais L.P., 47 anos, morador do bairro Areias, que conheceu pelas redes sociais. Ele teria convencido a jovem a fugir de casa e a obrigava a manter relações sexuais com diversos homens.
Uma denúncia informando o paradeiro da menina foi realizada através do disque 100. Os pais reencontraram a filha nesta semana no município.
Após o resgate a menina passou por exame de corpo de delito e voltou para o seu estado com familiares. O aparelho celular da menina e o de L.P. foi periciado e o conteúdo entregue à polícia.
Segundo a polícia no celular da garota haviam fotos íntimas e várias mensagens. Nas conversas, o homem com quem ela vivia a incentivava a se relacionar sexualmente com outros homens. Foi o próprio acusado que levou a adolescente ao conselho tutelar, depois que foi avisado que os pais da menor descobriram o seu paradeiro.
O conselho tutelar informou que a adolescente foi enganada. Ela acreditava que o homem a amava, mas estava vivendo como escrava sexual.
O caso está sendo investigado pela polícia. O suspeito não foi liberado e deve prestar depoimento sobre o caso nos próximos dias.
Colaborou: Diarinho/Divulgação