Política

Tijucano é selecionado entre 31 mil concorrentes para programa de formação política

O encontro reuniu diversas lideranças de todo país

Por Jornalismo
17/09/2019 09:27:42

Foto: Facebook/Divulgação

O Tijuquense Dhio Adelino, 37 anos, foi um dos selecionados para participar da iniciativa de formação de líderes do movimento RenovaBR. O processo seletivo iniciado em abril teve 31 mil inscritos de todo o País. A seleção nacional priorizou encontrar e selecionar líderes para as eleições municipais de 2020.

O processo seletivo foi composto de várias etapas como análise de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, resolução de problemas e envio de vídeo. Os aprovados serão preparados pelos maiores especialistas do Brasil e receberão formação, qualificação e capacitação através de atividades e cursos oferecidos pelo programa.

“Recebi com muita alegria a notícia, entre tantos candidatos, foi uma surpresa boa. Eu apresentei na seleção a Tijucas que eu acredito. Uma cidade possível e bem equilibrada, sem excessos, acolhedora com gente do bem e metas audaciosas. Eu sou daqui e acredito nesta transformação. Passar nesta seleção só comprova que esta Tijucas é possível. A renovação política é o caminho único. ” Enfatiza Dhio que é cientista político e produtor que participou neste sábado 14/09 de um encontro do RENOVABR em Florianópolis onde esteve reunido com diversos líderes de todo país.

O RenovaBR é um programa de formação e incentivo a novas lideranças políticas que nas últimas eleições formou e ajudou a eleger 17 parlamentares (um senador, sete deputados estaduais e nove deputados federais). Entre os eleitos estão, Tábata Amaral, Felipe Rigoni, Marcelo Calero, Vinicius Poit, Paulo Ganime e Tiago Mitraud que pontuam entre os melhores parlamentares do país.

O programa de renovação política foi idealizado pelo empresário Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’ e tem o suporte de personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho. A proposta é preparar pessoas comprometidas e realizadoras para entrar na política.

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados