notícia

Homem é preso com aproximadamente 9 Kg de maconha em residência

Maconha, cocaína e uma balança de precisão estavam escondidos no local

Por Jornalismo
14/09/2019 09:38:17

Fotos: PM/Divulgação

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13) durante uma ação conjunta da Polícia Militar de Tijucas e Porto Belo. A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua João Alves, no bairro Santa Luzia em Porto Belo. No imóvel uma aproximadamente 8,760 Kg de maconha foram encontrados.

 Após denúncia, de que um homem conhecido como “ALEMÃO” estava comercializando entorpecentes no local as guarnições realizaram monitoramento na residência.

Um motociclista em atitude suspeita chegou até o imóvel e ao sair foi abordado pelos polícias. Em revista pessoal com o jovem identificado apenas como João Vitor, haviam 50g de maconha e R$ 479,00 em espécie. Questionado João teria informado ser usuário e ainda teria dito as guarnições ter comprado os entorpecentes com Alemão.

Segundo informações da polícia, o proprietário da casa identificado como Wagner Soares, 32 anos, saiu do imóvel em um Fiat/Pálio e tentou enganar os policias durante a abordagem alegando não morar no imóvel. No veículo de Wagner foram encontrados uma chave e controle do portão de uma residência e após conduzir o mesmo até o local foi constatado que o controle abria o portão da garagem e a chave abria a porta dos fundos da residência suspeita de ser local do tráfico de drogas.

Em buscas na residência, a carteira de trabalho e identidade de Wagner foi encontrada, além de uma balança digital, 9 petecas de cocaína e um pequeno torrão de maconha.

Foi solicitado apoio do Canil da PM de Balneário Camboriú e com apoio do cão YANKEE, uma sacola contendo 8,690 kg de maconha foi localizada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wagner Soares e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos e o usuário para os procedimentos cabíveis.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados