notícia

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas

Aproximadamente R$ 15mil foi apreendido na casa do casal

Por Redação
10/09/2019 11:06:45
1478 visualizações  Facebook   

Foto:PM/Divulgação

Na tarde do último domingo (08) um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Belo Horizonte, no Bairro Areias, em Balneário Camboriú.

Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegarem no local, a vítima, afirmou que não houve agressão, dispensando assim as viaturas. Ao entrar na viatura para seguir as rondas, os policiais escutaram gritos de socorro e viram o homem arrastando a mulher pelos cabelos e jogando ela no chão. De acordo com a PM, o masculino estava muito agressivo e gritando para não entrarem em sua casa.

A polícia informou ainda, que foi necessário uso de força para contê-lo e algemá-lo. Enquanto a guarnição conversava com a vítima, foi visualizado em cima da mesa da sala, um torrão de maconha. Questionada, ela teria afirmado pertencer ao marido.

Com auxílio do cão farejador, foram realizadas buscas na residência onde mais drogas foram encontradas além de aproximadamente de R$15 mil espécie.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido para Delegacia De Polícia.

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação