Foto: Arquivo Pesssoal/Divulgação
Tiago José dos Santos Pacheco de Oliveira acusado de espancar brutalmente a ex-namorada Karina de Oliveira Santana se apresentou espontaneamente na delegacia de Tijucas, na tarde desta segunda-feira (29). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por agressão desobedecendo uma medida protetiva.
De acordo com informações da própria Karina, o ex namorado não aceita o fim do relacionamento. “Primeiro ele agrediu um rapaz com quem eu estava dançando e em seguida desferiu diversos golpes em minha face, foram socos e mais socos”, afirma a vítima.
Karina disse ainda que, na sequência Oliveira fugiu do local sem que ninguém o impedisse. Com rosto desfigurado tomado de sangue a vítima esperou por mais de 30 minutos pelo socorro, mas com a demora um amigo à levou para o hospital São José.
Por volta das 14h de ontem, Oliveira foi até delegacia acompanhado do advogado Márcio Rosa, que acabou de assumir o caso. “Apresentamos o Tiago ao delegado para que o mandado de prisão fosse cumprido. Ontem mesmo ele foi conduzido ao Presídio Regional, só vamos nos manifestar agora quando a primeira audiência for marcada no fórum” explica.
Veja Mais
EXCLUSIVO: Mulher é brutalmente espancada pelo ex em baile de rodeio