Esporte

Atletas de Tijucas conquistam medalhas no Sul-Brasileiro de Jiu-jitsu

Campeonato aconteceu na cidade de Porto Belo no Ăşltimo final de semana

Por Jornalismo
27/08/2019 16:17:53
921 visualizações  Facebook   

Foto: Arquivo Pessoal\ Divulgação

Os atletas Paulo Siqueira e Marcos Lopes conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019, que aconteceu no último final de semana na cidade de Porto Belo. Paulo ganhou medalha de ouro e Marcos conquistou o ouro no Sul- Brasileiro e a prata na categoria Absoluto.

Os atletas representam a cidade de Tijucas nas competições e treinam na Academia Gracie Barra. Alegres com os resultados obtidos, eles relatam estar totalmente focados nos treinos para ir em busca do Campeonato Brasileiro e também o Mundial.

“Quero agradecer a todos que fazem parte dessa caminhada, minha família meus parceiros de treino, pelos gritos e incentivos para eu não desistir e buscar o ouro até o fim, a minha esposa por tá sempre junto em busca do meu sonho. E aos meus patrocinadores que sem eles nada disso era possível”, agradece Paulo, em um post na rede social.

Marcos também agradeceu todo o apoio recebido: “Obrigado Deus por me dar forças para continuar, minha esposa e filha por estarem sempre presentes e a todos amigos. Professores, colegas de treino e patrocinadores por todo apoio”.

 

ANTERIOR                       PRÓXIMA

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados
Pubblicitae Programação e Comunicação