notícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Tijucas

Eles tentaram despistar a PM jogando o entorpecente no mato

Por Redação C
26/08/2019 18:54:21

Foto: PM\ Divulgação

Dois traficantes foram presos na tarde desta segunda-feira (26), durante rondas da Polícia Militar na rua São Sebastião, no bairro Praça, em Tijucas. Os policiais visualizaram por volta das 17h, dois homens em atitude suspeita que ao avistarem a guarnição um deles jogou um objeto no mato.

O local é conhecido por intensa comercialização de drogas. Foi realizada a abordagem dos masculinos, identificados como Jamilto Manoel Da Silva, 24 anos e Diego Silveira, 19 anos. Em revista pessoal fora encontrado no bolso da calça de Jamilto, a quantia de R$ 87,50 em espécie em notas fracionadas. Com Diego foi encontrado R$10,00 também em notas fracionadas. Minutos depois, a guarnição encontrou o objeto descartado por eles que continha 16 pedras de crack.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos traficantes e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Tijucas para os procedimentos cabíveis.

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados